quarta-feira, 10 de maio de 2017

54º Aniversario do CTG Rodeio da Saudade - Rio Pardo

No dia 01 maio de 2017, o CTG Rodeio da Saudade da cidade de Rio Pardo comemorou o seu 54º aniversario. No decorrer do dia ocorreram palestras importantes, com os seguintes temas:

 1º -  Carta de Princípios e O Gaúcho Esta Perdendo a Sua Identidade, ministrada pelo presidente do MTG Srº Nairioli Antunes Callegaro.

2º Tema Palestrado: A Importância da Prenda no Tradicionalismo - Palestrante: Carolina Lucas - Prenda do CTG Rancho da Saudade - Avaliadora Cultural.

 3º Tema: Indumentaria Atual - Palestrante: Marcio Lima Santos - Diretor de Indumentaria da CBTG, e Ana Paula Vieira Labres - Coordenadora de Equipe e Indumentaria do MTG.

4º Tema: A Importância dos Jovens nos Entreveros e Cirandas e Como se Preparar - Palestrante: Carolina Lemos - Prenda RS 2015 e avaliadora Cultural.

Após aconteceu a Missa Crioula ministrada pelo padre Hilário.
Evento organizado pelo diretor cultural da entidade Tiago Carvalho.

Estavam presentes neste evento as seguintes entidades da 5ª RT: CTG Estância Alegre; CTG Rincão da Alegria e CTG Tropeiros da Amizade - Santa Cruz do Sul. CTG Carreteiros da Saudade - Pantano Grande. CTG Rodeio da Saudade e CTG Estância de Rio Pardo - Rio Pardo



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário